Meras palavras...

No meu pensameno procuro palvras que te descrevam mas nunca as suficientes...

Carinhosa; cativante...
Amorosa; amiga, adorável...
Tranquila; tótó e por vezes teimosa... :)
Inteligente; insubstituivel...
Ambiciosa...
............

De: E.A. #28

Obrigada por tudo...
"Juntas iremos vencer..."

11 cantinhos:

Dora disse...

ahah Maria Maria:p

Beijo caty:)

ester28* disse...

Melguita do meu coração nao agradeças acredita q a cada minuto q passa da minha vida estarei aqui para ti,msm...

Isso mesmo..juntas venceremos:')

Obrigada eu por tudo,sabes bem!:)

Adoro-te anjo<3*

ester28* disse...

Oh dorinha o maria é q era escuzado ne?..eheheh:)..mas va como é d uma maneira especial eu deixo:$

cadima disse...

Olá paparazi :)
tens andado desaparcida ;)
Pois é o maria lol mas n digas muito ixo k ela ja ficou xateada cmg eheh n foi Ester?
Mas pronto pa n ficares chateadinha eu ja tive o cuidado de alterar ;)
Espero k gostes mais :P

Bjinhos as duas...

ester28* disse...

Pois fiquei chateada e bem chateada,apesar de nao conseguir durante mto tempo nem segundos ne.. eheheh..:D

Hum assim ta mlhr..so falta o meu nr^^ eh eh:)

Amiga perfeita:'D

cadima disse...

e agora ficou melhor ;)

:D

Dora disse...

lol ola sr enfermeira caty:p
olha nem assim tao desaparecida...fui ver o vosso jogo:)
tb agora n há expofacic nem keimas pa malta sair lol mas tb podem combinar um sabadozito k posso sair em cantanhede..n sei onde é o rex e assim e até gostava de conhecer;)

ester28* disse...

Pois ficou:D

ester28* disse...

Adoro cada minuto a teu lado,obgd:')

Sabes uma coisa??:)

<3

cadima disse...

inda bem doce...fico contente por ixo :$...
Tbm GMDT...

ester28* disse...

"Where are you now.."

Agora vou-te rsp,como ontem simplesmente fiquei sem palavras,pq será?!:)

É sou uma totozita q te adora mto,felizmente tive a sorte de conheçer alguém como tu,tenho a sorte de ter uma pessoa tao fantástica a meu lado...uma das coisas q a musica diz é: "quando nao consigo ver a luz pegas na minha mão e caminhas cmg"obrigada meu anjo protector..:$^^

GMDT**

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você