Recomeçar....

Sabem aquele momento que pensamos que chegou ao limite das nossas próprias forças e que não consegue  avançar mais? Quando não contemos as lágrimas (e nem devemos!) e tudo parece um grande vazio...

Esse momento que, não importa a nossa idade, pensamos que já é o fim... e um desânimo enorme toma conta de nós...

Esse momento, ao contrário do que parece, é justamente o ponto de partida!

Se chegamos a um estado em que não avançamos mais, é porque devemos, provavelmente, tomar outra direcção.

Quando chegamos a esse ponto, de tal insatisfação, é sinal de que alguma coisa deve ser feita.

Não esperem que os outros construam para nós, planeje e faça!

Somos responsáveis pelos nossos próprios sonhos e pela realização destes.

Nas obras da vida não precisamos de arquitectos para planejar por nós. Com um pouco de imaginação e muito de boa vontade podemos reconstruir sozinhos a casa que vamos morar e o futuro que nos oferecemos.

É humano sentirmo-nos fragilizados às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos super-heróis, mas seria desumano parar por ai…

É injusto para os outros, mas principalmente para connosco mesmo. Olhando para baixo só conseguimos ver os nossos próprios pés., por isso é preciso olhar para frente.

Se somos nós próprios os donos das nossas vitórias, porque não seríamos para as nossas derrotas?

Recomeçar é a palavra! Recomeçar cada vez, a cada queda, a cada fim de uma estrada!

2 cantinhos:

E#28* disse...

Bem ao ler este texto ate fiquei algo emocionada por tds as tuas palavras e por tudo que está por trás deste texto,sbs mlhr q eu..

Sbs..
Todos temos um momento na vida, em que tropeçamos, em que parece que o tapete nos é retirado, e por baixo nada mais que um buraco sem fundo, em que tendencialmente caimos, porque a ordem da natureza pretende que "morramos para renascer mais fortes."

Mas nem sempre é assim.

Por vezes pretendemos superar o que de momento apenas queremos esquecer, porque doi demais, porque fere demais, porque nos castiga de dia para dia. É uma dor sem nome, doi e ponto final.
Há sentimentos que nao se descrevem, por serem nossos, por serem indefinidos, porque apenas o são.

Não faz mal chorar, não faz mal partilhar, não faz mal gritar,temos sentimentos e quem de verdade nos ouve, aprende, ajuda, partilha, e conquista mais um momento na nossa vida.

O coração de quem sente emana energia, irriga o sangue, aquece a alma, faz-nos querer mais, e sermos mais fortes, sempre por nós...recomeçar de novo,acabaremos por encontrar o caminho certo,o caminho para a felicidade.

Querer estar perto de quem se gosta, e por o gostar ser muito lato, muitas vezes é mal interpretado, nao deve ser vergonhoso, mas sim gratificante. Dizer que se gosta, que se sente, que aqui estamos..e eu vou estar aqui para ti smp..

GMDT*

E#28* disse...

Relê este texto q tu mesma escreves.te e pensa em tudo:)

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você