Olá a todos\as;


É com grande tristeza que tomei a decisão difícil de não continuar a fazer parte do plantel do CDO como atleta.
Fui muito feliz pois sempre ambicionei vestir a camisola pertencente ao clube de que sempre tive orgulho e onde aprendi muito mais do que os aspectos técnicos e tácticos do futsal.

Enquanto atleta do CDO partilhei e adquiri conhecimentos com varias atletas, fomentei amiz...
ades com muitas delas e reencontrei outras/os, foi um prazer jogar e partilhar o balneário com todas vocês… vou levar óptimas recordações de todas, ficarão para sempre na minha memoria, irei ter sempre orgulho de todas.

Muito obrigada a todos, colegas, directores e aos adeptos verdadeiros que me ajudaram e acarinharam nos momentos mais difíceis, grandes alegrias tive, tivemos e sentimos a felicidade de viver o futsal com a alma que nos concretiza.

Mas, EU NÃO ABANDONEI O CLUBE, O CLUBE É QUE ME ABANDONOU A MIM! Mesmo tendo o desejo de um dia voltar a defender as cores do NOSSO clube, infelizmente, neste momento já não me identifico com as actuais directrizes e objectivos deste projecto. As constantes idas para “o banco de suplentes”, sem eu perceber o porquê, é um dos factores fulcrais nesta minha decisão, entre outras claro…

Saio porque não sinto mais todas as coisas boas que referi, não sinto a honestidade que me fez crescer e o respeito que me fez respeitar os outros. E é por me respeitar acima de tudo e àqueles que trabalham arduamente todos os dias para o crescimento do clube, que não posso permitir que os princípios éticos e humanos que regem a minha conduta deixem de existir…

Termino deixando um beijo grande e muito especial a todas as minhas colegas, amigas e simpatizantes…

OBRIGADA A TODOS

0 cantinhos:

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você