Confusa...


São 02:00 da manhã e estou a ver TV para ver se o sono vem, mas os meus pensamentos só se fixam no turbilhão de emoções que senti hoje.

Gosto de programar, de organizar o dia, mas às vezes acaba por sair alguma coisa ao contrário. Acabo por tomar decisões no impulso, sem pensar muito, às vezes certas, às vezes erradas.
O problema é quando fico oscilando sem saber se agi certo ou não. Odeio isso. Gosto sempre de ter certeza, e estas dúvidas deixam-me angustiada.

Sabem quando em determinada situação vocês tomam uma decisão com 100% de certeza e decidem não realizar, e passado 5 minutos vocês vêm que estavam errados e depois fazem. Mas, as dúvidas persistem e até em relação a outros momentos do mesmo dia... confuso não é!?

Pois é... é exactamente assim que estou a sentir-me, confusa...

Precisava escrever para por os meus pensamentos em ordem. Acho que deu certo. Vou agora tentar dormir um pouco...

Bjitx

0 cantinhos:

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você