Ausência

Nestes últimos dias tenho andado um pouco ausente, a minha vida profissional não me tem permitido vir aqui muitas vezes! Sinto a cabeça feita em água com tanto papel, tantos números, tantas letras, tantas horas em frente ao computador e livros, esta semana e mais não sei quanto tempo vai ser algo critico.
Espero que depois de este trabalho todo, todas estas dores de cabeça, venha a recompensa, e esta que seja muito boa...
Depois desta fase passar, espero aqui deixar, com alguma felicidade, qual a razão deste momento.

Passei só para deixar um grande beijinho aos que me lêem e se lembram de mim diariamente, apesar do pouco tempo que tenho nestas andanças!

3 cantinhos:

ester28 disse...

Com todo este trabalho e dedicação virá smp a recompensa..tu mereçes nunca duvides,pq sim mereçes!! a vida por vezes pode e é injusta mas nao quer dizer q a culpa seja nossa,nao quer dizer q mereçemos todas as coisitas q aconteçem,q nos aturmentam no nosso dia-a-dia...és grande linda,força nestas etapas q vais conseguir ultrapassar...nada de pensar em desistir senao puxo-te as orelhas..lol:)

bjito gd desda toto q gosta d ti:P

28<3

Anónimo disse...

Lembra-te que: por mais longa que seja a noite o sol volta sempre a brilhar!

28:')

Anónimo disse...

Humm, parece que alguem anda a aceitar os meus conselhos sobre ultimatos para deixar comentarios :) Execelente ideia :D

Eu ate ja sei que tinhas muitas saudades das minhas marquinhas anonimas e de mal dizer eheh

Ausencia...ha sempre 2 caminhos a escolher e tu sabes disso! Ja falamos algumas vezes sobre o assunto...escolher o q parece mais simples nem sempre é a melhor opçao!
CABEÇA FIRME!

#anónima q diz sempre mal ;)

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você