Taça distrital - 1ªmão, 1ªeliminatoria

16:00 AJ Espinhal 0 - 13 CSC Prodeco
Golos Prodeco: Dulce (4), Tinoco (4), Carina (2), Xana, Sofia e Silvana

17:00 CCR Bruscos 4 - 2 CS Figueiró do Campo
Golos Bruscos: Ana (2), Cláudia e Sofia
Golos Figueiró: Joana Amaral e Marta Galante

18:00 GD Almas 0 - 10 CD Ourentã
Golos Ourentã: Caty (5), Carina (2), Adriana, Juliana e Guida


Isentos: Oliv. Hospital, S. Tomé, Serpinense, Tocha e Vilaverdense

6 cantinhos:

Anónimo disse...

Estavas inspirada no jogo, ehehe x)

Até na bola tropeçaste xDD

Bons golos os teus =)

cadima disse...

lol Bigada, existem dias k tamos bem e ontem foi um deles... e tudo tambem com a ajuda dos adeptos komo a grande uniao de ekipa k existe...
Bem exe tropeçar n foi bem axim lool, mas como se diz, "a bola é redonda" e falheia ihih sempe deu pa animar mais um poukio... eheh

Anónimo disse...

Diz antes que há dias em te enganas mais do que noutros lol
Agora a sério, tiveste bem, mas podias ter marcado mais...
Quando o treinador te dá hipótese de mostrares o que vales és assim...É pena que ele não aposte mais em ti e noutras jogadoras k normalmente deixa no banco...
Beijinhos

Anónimo disse...

O teu tropeçar foi bastante engraçado eheh Foi o auge da noite a seguir à goleada xD
E o ponto mais alto da tua exibiçao. Já agora parabéns por ela =)

(um comentario veio um pouco atrasado mas so agora é que vi que tinhas escrito algo em relaçao ao outro)

cadima disse...

Oi, boa noite...
Obrigada pelo comentário. Eu, treino apos treino, jogo apos jogo, tento dar sempre o meu melhor e sempre k tenho oportunidade tento sempre fazer o maximo e melhor de mim. Kt á goleada e a minha exebição, n é só merito meu mas sim, tambem, da grande equipa que represento, sem as restantes jogadores tambem n conseguia fazer nada, nem jogar como joguei...
Pois é, exe pirueta deu bem k rir, até a mim própria :$ LOOOL...

Neste blog, os comentários seram sempre bem vindos, independentemente da hora ou mesmo dia... espero k continuem a comentar, embora o blog esteja um pouco parado, em breve voltarei a postar...

Obrigadx...

Anónimo disse...

E é com trabalho e dedicaçao que se evolui e a equipa e a uniao dela é sem dúvida a melhor motivaçao para esse trabalho e se se consegue evoluir nao é só por mérito proprio mas tambem dela =)


Quanto à pirueta venham mais dessas e que la esteja eu para ver eheheh x)

Boa sorte para o resto do campeonato =)

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você