Até aqui fim… Já ta todinho feito...


Um facto que não me é de todo habitual, apoderou-se de mim nos últimos dias – um stress e o nervoso miudinho por ir apresentar o meu projecto final de curso na universidade que passei muita coisa durante os meus últimos 4 anos.

É um projecto muito importante para mim, que acarreta benefícios pessoais e futuros.

Os últimos dias foram de algum stress, nervosismo, sei lá mais o que, e preparação dos últimos detalhes para a devida apresentação, e apenas hoje á tarde foi o grande dia.

O balanço final foi muito positivo, agora sim posso dixer que finalmente acabei…Agora já estou mais aliviada e mais uma batalha foi cumprida.

Quero agradeçer á minha amiga Dayanne, também á Ana e ao Hugo, e claro á minha madrinha pela presença, apoio, ânimo e força que me deram antes, durante e após a minha defesa...
.
Também não me esqueço daquelas pessoas que, embora estivessem longe, nunca se esqueçeram de mim e estavam em constante contacto comigo....
.
A voçes o meu MUITO OBRIGADO pelo apoio neste momento importante para mim...
Bjinhos

Obrigada a todos pela visita….

1 cantinhos:

Dora disse...

Parabéns Caty:) Deve ser mesmo um alívo...eu tb espero pelo meu daqui a 2meses:S
boa sorte para a fase k se segue e um grande ano de 2010!

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você