Desejo a todos um FELIZ ANO 2010!!!!

A única coisa que quero partilhar com vocês hoje é o desejo de um
Bom Ano de 2010 e uma boas entradas para todos.
Que o Ano de 2010 traga saude, alegria,
muita coisa boa, e também mais dinheiro para todos ;)

Para quem tiver que andar na estrada,
tenha uma atenção redobrada, e claro,
quem conduzir não beba!!

BOM ANO!
E continuem a ler o blog!;)

3 cantinhos:

ester28* disse...

Bem linda um ano ja passou ne..e aqui estamos nós num novo ano um ano que trará alegrias e tristezas,faz parte deste caminho q percorremos minuto a minuto ao longo da nossa vida!..neste ano q passou felizmente tive a oportunidade,a alegria o privilegio de conheçer pessoas excepcionais,pessoas q por muitos momentos me troxeram de volta o meu sorriso q á algum tempo nao era sincero passava apenas de um simples sorriso q por fora demonstrava mas que por dentro era triste...voltei a ser eu propria com recaidas muitas ate mas fui tentando e continuo a tentar mudar,contrariar essas fraquezas q tenh q tanto me aturmentam, esses momentos q tantas noites de sono me tiraram coisas d passado q ao presente se agarraram tenh d tentar e vou conseguir contrariar isso...

E tu és uma dessas pessoas que tive o privilegio de conheçer e sinto-me muito lisongeada msm,foste uma das pessoas q no ano q passou tbm me trouxe de volta o sorriso e q tbm no presente me faz sorrir:)

Por tudo que fazes,por tudo o q és mereçes tudo mesmo tudo de bom e desejo msm muito q vida seja justa ctg pk realmente mereçes..

Que este novo ano te traga muitas alegrias é o q desejo ano novo vida nova nao é a realidade pois agarramo.ns mesmo um pouco q seja smp ao passado,mas assim devemos pensar q as coisas podem mudar e se quisermos e lutarmos sim mudam foi um pensamento q uma pessoa me transmite smp:)..muito obrigada por estares smp presente obgd pela tua amizade,nao sabemos o dia de amanha é a realidade mas q darei o meu melhor darei:)..

Conta cmg smp msm..nc duvides ta**

bjito gd..28*

cadima disse...

Ai...
Como já te tinha dito, fiquei sem saber k te dizer, k responder...
Mesmo agora ainda estou...

Mas pelo menos aqui deixo um obrigada...

Bjinhos...

ester28* disse...

Um dia saberás o q dizer...

Nao tens de agradeçer:)

bjito smp ctg**

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você