Para te responder... (28*)


Queres saber o que é possível? Tudo é possível se te dedicares com coragem e força! Tem pouco a reclamar e muito a agradecer, assim que te levantares e andares! A tua alma pede-te, que te lembres que as restrições são histórias assustadoras.

PS: espero k entendas... ;)

Beijito Grande 28

6 cantinhos:

ester28* disse...

Tens toda a razao linda mas a vida prega-nos tantas rasteiras q faz com que pense q nao nao é possivel:( mas felizmente tenho pessoas do meu lado que me dao a devida coragem e força e tbm me dao valor pelo q sou e fazem cm q sim acredite q realmente é possivel,pode levar tempo posso tropeçar pelo caminho mas q sim é possivel..e agradeço-te tabem por isso por tares smp do meu lado por me fazeres acreditar q as coisas sao possiveis de atingir basta lutarmos cm tds as nossas forças ate ao ultimo minuto...

Muito obrigada por isto,muito obrigada por tudo:') percebi o q quisest dizer e sim vou tentar levantar e andar..

Um beijinho mto grande desta q desde aquele dia:D pa sempre 28*

p.s- e toto..conta pa sempre cmg tim..:')

cadima disse...

Nada na vida é facil, mas com esforço e dedicação conseguiremx... nunca devemos é desistir linda, como dixe "é levantar e andar..."

Espero mesmo k tenhas percebido, e mais importante ainda, é conseguires interiorizar...

Vou estar sempre ao teu lado pa te ajudar, apoiar, mas tbm te nas orelhas kd for prexixo ;)...

á ja me eskexia, eu digo.t a toto digo... :P

Beijitos...

ester28* disse...

Interiorizei mesmo acredita..fez-me pensar..:)

Eu sinto q tas smp cmg e eu tb estarei nunca duvides TOTO..eh eh:) e mai nada,so quero ver,nao me consegues dar-me nas orelhas ahah..lol:P

beijitoo..28*

cadima disse...

Não consigo? Atão fia.t nixo fia.t :P
Dps diz k nu te avixei TOTO... :P

Bjitos 28* ;)

ester28* disse...

Ahah so tu:D..ate pago para ver ;)

bjito totoo d quem goto*

ester28* disse...

Nao está a ser nada fácil conseguir levantar e andar:'(

Mas pto..

Obrigda por teres estado lá,obrigada por toda a força..

gosti*

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você