21ª Jornada - 10/04/2010

Quinta-Feira 08/04/2010


21h30 GJ S. Tomé 10-1 GD Almas

Sábado 10/04/2010

16h00 AJEDC Tocha 8-1 CS Figueiró do Campo
16h00 CSC Prodeco 5-2 AD Serpinense
17h00 Oliveira do Hospital 8-0 AJ Espinhal
16h00 GR Vilaverdense 9-1 CD Ourentã

Folga: CCR Bruscos

Força CDO!!!

5 cantinhos:

Anónimo disse...

ai ai, nao ha textos novos nao? :)
Os leitores assiduos do blog estao à espera ehehe

#pokemon :p

E#28* disse...

Obrigada..

'Um momento tão tranquilo em que todos os nossos sentimentos vagueiam e pairam como penas sobre o mais macio manto.
Uma pomba que me traz novidades de mudança, ao sabor do vento que bate levemente e sereno, no meu rosto ainda de menina.
São poucas as pessoas que entram no meu mundo ainda de criança mas que me ajudam a crescer como mulher, que me ajudam a tirar do pensamento e mandar ao vento todos os sentimentos de perda. Tudo se perde tudo se ganha, o presente passa e o futuro constrói-se.'

Obrigada por fazeres parte deste meu mundo.

E#28*

E#28* disse...

Sabes uma coisa??:)

Adoro-te*

JB disse...

Quando é que metes aqui uns textitos novos ?? =)

cadima disse...

Peço desculpa pela demora de alguns textozinhos... Mas a partir de agora, tudo voltará á normalidade... Obrigada

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você