A minha vida....

Posso ter defeitos, algumas vezes viver ansiosa e ficar irritada , mas não esqueço que a minha vida é a maior empresa do mundo e que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da sua própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um conforto no oculto da alma.

Ser feliz é não ter medo dos seus próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo...

7 cantinhos:

JB disse...

Quero que faças o favor de ser feliz , senao ja sabes como é , apanhas tau tau !! :)

Por vezes a nossa felicidade é uma grande tristeza para outros , por isso quero-te sempre com um sorriso , por mais que te custe ai dentro !!

Nao vou dizer mais nada sobre os teus textos e sobre ti porque tu ja deves estar farta de saber a minha opiniao ! :)


GMDT , oh sra rabuje ! ;) tou a brincar !!

J.P. disse...

Bem...
Mais um texto fantástico!!
Mas...

Ser Feliz,
Tb não poderá ser...
Encontrar uma Amizade
Que nunca esperamos ter??? :-) :-)

Pois... Eu acho que sim!!!

Estou Feliz de te ter como Amiga!

Continua a fazer estes textos lindos...

Beijinhos

J disse...

Na tua vida queremos estar

J disse...

com a nossa grande amizade

J disse...

Para sempre partilhar toda a felicidade!!!



Muitos beijinhos destes doidos
JJJ(Joka,José e Joana)

cadima disse...

Bem, pra ser sincera surpreenderam-me :$...
Obrigada pelos elogios, e sim, podem ficar descansados que vou, de vez em quando, colocar aqui uns textozinhos novos ;)...
Tbm espero que continue a nossa amizade...
Bjinhos gds

E#28* disse...

Uma coisa te garanto para mim neste momento também é essencial:

Ser feliz é..

Ver-te sorrir..

Ver-te lutar..

Ver-te jogar..:)

Ter a certeza que sim existem VERDADEIROS amigos...

É olhar para o lado e ver uma pessoa única,especial q pertençe ao meu presente e concerteza ao meu futuro que faz com que nem tenha vontade de olhar para trás..

É saber que posso contar smp ctg..

É ter aquele meu sorriso q so tu sabes:)

É pensar que a vida pode-nos pregar rasteiras mas aconteça o que aconteçer é pensar sim valeu apena:)

É ter-te cmg..


Fazes parte da minha felicidade:)

Adrt*

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você