Inicio de època 2010/2011

Cá estou eu de volta depois de uma longa ausência. Férias e trabalho obrigaram-me a ausentar por algum tempo… Mas felizmente estou de volta e desta vez dedico este post á época desportiva de futsal que aí se avizinha...


Bem, mais uma época de futsal oficial está prestes a iniciar no Clube Desportivo de Ourentã. A 5ª. consecutiva com minha permanência e sem dúvida alguma, com maiores responsabilidades e dificuldades.

Desde já aproveito para agradecer a algumas equipas e amigos, o apoio, confiança e força que sempre me transmitiram...
Apesar disso, estou segura, confiante e determinada em fazer mais uma época que dignifique o clube, o seu concelho e as suas gentes.

Não posso deixar de solicitar a todos os sócios, massa adepta, amigos e patrocinadores, que nos ajudem como até aqui o têm feito, no sentido de preservarmos este clube. Aproveito para desta forma expressar os meus sentimentos, um misto de sentimentos desiguais é aquilo que terei de dirigir na minha percepção durante esta época. Alguma revolta e mágoa por não poder ter merecido a ajuda e a confiança de todos aqueles que sei que gostam deste Clube, felicidade e orgulho por poder continuar a lutar por este símbolo.
A todos que vão ajudar-nos nesta missão, época 2010/2011, amigos, patrocinadores, parceiros, atletas e directores, um agradecimento por fazerem parte desta família que é o CLUBE DESPORTIVO DE OURENTÃ (CDO).

Votos de uma óptima época e um Bem-haja a todos!

0 cantinhos:

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você