Assim é a vida...

Há pessoas que perdem-se tanto nos porquês que esquecem-se de viver. Querem compreender e o tempo não fica à espera da compreensão do que, em por muitas situações, ultrapassa a nossa compreensão.

Quando aceitamos o que recebemos, vivemos melhor. Quando as contrariedades nos ensinam a nadar, atravessemos o mar. Quando as barreiras dizem que não podemos e não somos capazes, podemos redobrar-nos de forças e vencer os obstáculos.

O que não podemos, é ficar sentados á espera para ver o que vai acontecer amanhã ou depois, negar o que temos nas mãos, mesmo se não pedimos, na brincadeira do faz de conta que não recebi.

Não podemos fugir da realidade que vivemos, trancar-nos dentro de casa ou não sair para a rua porque podemos escorregar.

Não podemos impedir-nos de viver e viver implica não só ter coisas boas, agradáveis e bonitas, mas também o triste, o inesperado e o doloroso.

São as cores que dão aquele toque especial ao quadro da nossa vida. E isso não nos cabe compreender, cabe-nos simplesmente viver…

1 cantinhos:

Maria disse...

exactamente katy...

Não se pode ter medo de seguir enfrente com a vida, com a rotina... as coisas têm de ser colocadas de parte e esquecer os porquês...

segue o teu caminho, sabes que estarei por perto para te ajudar a atravessar as barreiras que te vão aparecendo...

FORÇA AI...
Beijo

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você