coragem

São as atitudes que nos colocam em novas estradas,

que nos dão coragem de recomeçar,

que nos impulsionam para uma nova vida!

Cabe-nos a nós, dar este passo!

Os primeiros, vamos caminhar meio trôpegos, inseguros,

pois o medo do novo, assusta!

Mas a felicidade logo nos alcança...

premiando com uma nova vida!

4 cantinhos:

Maria disse...

mais nada linda...

pensamento sempre assim...

Beijo enorme
FORÇA

28* disse...

Ja nao fazia aqui um comentário á um tempito:)

Este post diz tudo! Nao acrescentava mais nada.

Só te tenho a dizer o q ja te disse várias vezes: Conta sempre comigo cá estarei para te ouvir e apoiar,quero o teu bem e no q poder ajudar ajudarei.

Ja tivemos altos e baixos mas isso é como tudo na vida feita de bons e maus momentos,ou apenas momentos em q simplesmente nao dá e eu tive esse momento falei cntg e agr aos poucos estou a ser a "mesma" pessoa q era antes!:)
Independentemente das coisas q tu sabes,serás smp uma pessoa importante para mim*

Beijinho gande da tua melguinha28*

cadima disse...

:), é verdade linda, já á bue k n vinhas aki... Eu sei de tudo ixo linda, bigada...

28* disse...

Eu venho aqui muitas vezes agr comentar já á um bom tempo q n:) mas tudo tem a sua razão de ser e agr comentei:)

Ainda bem q sabes pq é verdade...tudo leva o seu tempo ne:)


Beijinho gd*

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você