Parabens maninha...


A minha mana faz hoje anos...

E eu não consigo pôr em palavras tudo o que sinto por ela, o que de bom lhe desejo, a felicidade que lhe quero dar. Ter um irmão, neste caso uma irmã, é dos elos mais fortes que existem nesta vida. Ter um(a) irmão(ã) é ter sempre, alguém que nos ama e a quem nós amamos acima de tudo.

Dava a minha vida pela minha irmã se fosse preciso. Ter um irmão, ter a minha maninha é ter um sentido para a vida.

Fico feliz se ela o está, triste se ela assim se sente...

Parabéns maninha
Que sejas feliz hoje e sempre; e se alguma coisa te impedir, chama-me, a qualquer hora, a qualquer altura e momento, que eu venho, esteja onde estiver, tirar do teu caminho esse obstáculo que te atrasa.

Adoro-te mana

0 cantinhos:

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você