Vais Conseguir…

Não te arrependas do passado; aprende com ele.

Lá longe, num distante passado, está a ideia das coisas que um dia existiram e como elas afectam quem somos hoje em dia. Arrependemo-nos das coisas que não fizemos, e desejamos poder mudar as coisas que fizemos de errado. Devemos olhar sempre para o futuro. Acabamos por perder as nossas vidas com remorso e não se apercebemos de todas as boas coisas que nos estão a acontecer no presente.

Se olharmos para o futuro, certamente encontraremos, pelo menos, um pouco da felicidade que fará com que as nossas vidas valem a pena.

Podes encontrar conforto nas ideias e acções das pessoas que te rodeiam. Elas vão ajudar-te a superar os momentos difíceis e também ficarão felizes quando tudo estiver bem, tal como eu...

Apenas procura os dias mais luminosos e vais ver que consegues ver o lado bom da vida. Muitos problemas podem surgir e as coisas poderão parecer erradas, mas apega-te às tuas virtudes.

Mantém a cabeça erguida de modo que todas as pessoas possam ver o quanto especial TU és... e TU vais conseguir…
Bjinhos...

2 cantinhos:

ester28* disse...

Bem linda nem sei o q dizer..ultimamente tenho andado um pouco em baixo,tbm um pouco "teimosa" ne...tens razao vivencias do passado afectam quem nós somos, as boas lembranças e situações delicadas,dificeis que jamais esqueçeremos e q por mts momentos invadem os nossos pensamentos, e é msm por vzs damos mais importancia a esses acontecimentos q ja passaram q ate nos abriram uma ferida no coração mas q dia após dia vai fechando aos bocadinhos apesar de haver recaidas e sao essas recaidas q nos fazem sofrer novamente cm o passado mas temos de ter a capacidade de lutar pela nossa felicidade agora no presente!

Obrigada pelas palavras linda,palavras essas que me transmitiram mta força para tentar seguir em frente...vou tentar levantar a cabeça e lutar por aquilo em que acredito,por aquilo q tanto adoro fazer..e smp q recaidas tiver vou-m agarrar aqueles estao comigo,q me fazem sorrir,q me fazem bem,como TU..
Vou dar tudo mesmo...

Se dp me pergntr se valeu apena??...sim valeu apena,conheçi-te:D

bjinh gande e um mt obgd**
gmdt melguinha*

Dora disse...

Bem k coisas profunda paki andam..enfim daki mais publicam um livro eheh
Eu como às vezes n tenho nd k fazer venho aki cuscar e dps tb me dou a liberdade de dizer algo mesmo k nd tenha a ver:p
...é verdade k as feridas nem sempre fexam por completo esterzinha eu sei bem disso...mas no meu caso só dou por isso na solidão, no tédio... por isso o k temos de lutar é sempre por estar rodeado de pessoas, sobretudo as k nos kerem bem e k nos apoiam para k estejamos sempre a sorrir mesmo k seja apenas lendo uma msg:)

Beijinhos as 2 mininas;)

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você