13ª Jornada - 30/01/10

16h00 CSC Prodeco 6-1 AJEDC Tocha
16h00 AD Serpinense 1-4 GR Vilaverdense
16h00 AJ Espinhal 0-10 GJ S. Tomé
18h00 CD Ourentã 11-0 GD Almas
21h00 CS Figueiró do Campo 0-2 CCR Bruscos

Folga: FC Oliveira do Hospital

FORÇA CDO!!

4 cantinhos:

ester28* disse...

Amanha quero um golo:P eh eh...estou a brincar....quero q tudo corra bem e vou tar lá a torcer:)

bjinho melguinha q eu gosto tantoo

ester28* disse...

Bem sao duas e pouco da manha e eu sem sono para além de estar parvinha de todo,por vezes fico assim sem vontade de dormir,sem vontade d sorrir sem vontade de lutar,simplesmente sem vontade de existir, detesto sentir-m assim mas por momentos parçe q fico sem forças para nada...e tu linda mais uma vez cm a muita paciencia q tens a "aturar" a minha neura,a tentares fazer-me sorrir,a puxar por mim para falar pq falando pondo o q tamos a sentir cá para fora a dor é menor,o sofrimento é menor..és uma pessoa muito especial..

Obrigada por tudo mesmo.

Lembra-te disto: para ti terei smp um sorriso e a teu lado irei encarar o que vier..

bjinho gd**

cadima disse...

Pois eram duas e tal e nos sem dormir-mx...
Mas pa variar paxas.t todos os minutos com akele sorriso, pois cmg é impossivel n o terex eheheh... e na digas k n, porque consegui.t provar ixo eheheh...
N precisas de agradecer totozita, so kero é k estejas bem e vou estar sempre ao teu lado ;)...

ha, qt ao comentario anterior, quero agradecer.t pelo apoio e na falhei com o golo ;) eheh

Bjito gde 28 :P

ester28* disse...

A caty é uma melga:P

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você