Andar por andar....

Andar por andar, sem vontade de nada, respirar sem vontade, comer e beber apenas por necessidade, não sei que foi feito do gosto, a luz fere-me os olhos, até mesmo a delicada. As noites tornam-se eternas, o cansaço é muito, mas não me permite dormir, o relógio mostra-me as horas que perdi a fazer nada... Não consigo distinguir a dor física da mental, mas lembram-me que estou viva, e acompanha-me. A física pode deixar marcas na pele, mas a mental destrói partes não visíveis de mim. Faz-me ser destrutível, para o que me rodeia, acima de tudo para mim, lembra-me os erros que cometi e tendem a voltar sempre que me aperta o peito de novo.
.
As dúvidas rondam-me, quero saber, mas a resposta assusta-me. O silêncio não me incomoda, sei que por companhia levo o meu pior inimigo, a mim mesmo. Não me posso salvar do que sou, nem sei o que quero, o abismo é profundo e o que o causou nem importa, já nada importa… ou talvez sim.
.
Quero ir onde não posso, quero deixar de estar onde estou, parar de ser o que sou. Sobreviver ao mundo, digo antes sobreviver a mim própria, todas essas coisas que não me mataram, mas feriram, deixam marca, magoam, tenho direito de sentir algo, mesmo que coisas más, apenas sentir...

Desculpem-me os que não merecem…

4 cantinhos:

ester28* disse...

Sei bem o q és isto linda e compreendo q seja uma dor,um vazio q cada vez mais nos fere por dentro.! Mas vais ver q tudo passa,o sol volta sempre a brilhar:)

E eu caminharei smp a teu lado tim?

Adoro-te melguinha10*

cadima disse...

xim linda tambem estou convicta de k tudo ira paxar e k dias melhores virao....

eu xei k tas sempre cmg ;), e por ixo obrigada...

tbm gmdt totozita...

ester28* disse...

Dias melhores virao tenho a certeza ate pq tu mereçes minha melguinha<3:)

Ainda bem q sabes porque estarei smp mesmo senao levas nas orelhas levas levas..lembras.t o q disse numa das nossas conversas.."estarás smp no meu pensamento e..no meu coração"..é isso msm:P

Aquele simbolo q nós sabemos,acho q sabes:P

bjinho melguinha*

cadima disse...

Eu digo.t quem leva nas orelhas digo :P...
Sim linda eu xei dixo tudo...

Sim akele famoso simbolo ;), k nox xabemos né :D...

Bjito gand e bigada

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você