16ª Jornada - 20/02/10

16h00 GR Vilaverdense 11-1 AJEDC Tocha
17h00 CCR Bruscos 3-6 CSC Prodeco
18h00 GJ S. Tomé 5-4 FC Oliveira do Hospital
18h00 GD Almas 1-8 AD Serpinense
18h00 CD Ourentã 10-0 AJ Espinhal


Folga: CS Figueiró do Campo

FORÇA CDO!!

6 cantinhos:

ester28* disse...

Bem meu anjo tenho a dizer-te q gosto bue de ti:P

Por vezes páro para pensar e com um sorriso penso: fogo valeu e vale mesm apena cada minuto com ela ao lado dela e q tudo q fiz e q farei smp continuarei a fzr pq tu mereçes,pq és smp aquela pessoa q me dá um apoio incondicional por tudo um mto obrigada...ah e sim mereçes ser mtooo feliiz:D

Vais dizer q sou uma totozita é q sou mesmo por de vez enquando pensar algo q praticamente é impossivel,(afastar-me de ti,nao ter um sorriso so pa ti essas coisitas) é praticamente impossivel pq ja faz parte,ja fazes parte deste meu caminho..ja fazes parte deste meu sorriso.


Aquele simbolo:'D

bjinho gandee melguinha*

p.s- desculpa ter escrito ms ja sabes como é^^

ester28* disse...

E q neste joguito continues a visar:D

Anónimo disse...

Para quando um textinho novo dona caty? :) Ja esta a fazer falta aqui ao blog :D

cadima disse...

Olá linda,
Veio um pouco tarde mas nao me esqueci...
bem resta.m agradecer esses elogios... E n te chamo totozita por ixo n, mas sim pelo k sabes ;)

Bjinho grande pa ti tbm...

cadima disse...

Quanto ao anonimo,
é verdade, tenho andado um pouco ausente, um pouco sem tempo para publicar...
mas muito em breve colocarei...

ester28* disse...

Adoro-te*

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você