Pensem bem...

As oportunidades da vida são como as brisas nas noites de verão, elas vêm e vão, e precisamos de aproveitar cada minutinho quando elas estão presentes para nos preparar para o depois.
.
E quantas vezes elas chegam, observamos, somos conscientes, mas não fazemos nada. Duvidamos, simplesmente, de nós.
.
Isto devido as nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo,..., que nos imobilizam.
.
A guerra que se estabelece na nossa cabeça nos momentos de escolha é muito comum e todas as pessoas passam por isto, sem excepção, pelo menos na minha opinião. Há um lado que nos impede de ir em frente e o outro que nos atulha de dúvidas. “E se?” “E se não der certo?” “E se eu não for capaz?” “E se não for isso?”
.
As desculpas que encontramos para nos fazer desanimar são quase sempre mais evidentes e, muitos agarram-se a elas e param no meio do caminho, ou seguem noutra direcção…

2 cantinhos:

J disse...

Ora muito bem , nao me vou conseguir exprimir como tu , mas vou tentar! :)

Tens toda a razao , quantas oportunidades nao deixamos para tras com medo do que viesse a seguir... Se estava certo ou errado...

Nao podemos desperdiçar qualquer oportunidade que seja ! Nunca duvidarmos das nossas capacidades! Acreditarmos mais em nos!

E pronto! Ja deixei a minha marca! eheheh

J disse...

Lembro-me perfeitamente deste comentario ... E o canto me chateas-te para o fazer! :P eheheh

Saudades dessas noites que passava horas e horas a falar contigo ! :)


Sabes que mais ??

ADORO-TE MUITO !!!

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você