Em especial pra minha mana...


Mana, para mim, é mais do que uma simples palavra, significado ou definição que se encontra num dicionário.
Para mim, Mana é uma parte de mim... É algo que está contido no meu eu.
Mana, são os risos, os afectos e os mimos, os abraços trocados em cada despedida, em cada reencontro.
Mana, são as cumplicidades...as palavras de conforto e encorajamento que de alguém saem.
Mana, são as brincadeiras partilhadas, as memórias vividas, as fotos de infância que guardamos na mala de uma história que é a nossa, e que é vivida, e contada, em igual .
Mana, são as traquinices secretas que fazíamos na ausência dos pais, e é o calor de um convívio vivido em família.
Mana, foi ver-te partir e saber que no entanto nunca estarias distante.
Mana, foi contigo partilhar o dom da vida quando tiveste a “nossa” pipoquinha.
Mana, é o farol que me aponta o rumo quando me perco nos caminhos que decido pisar.
Mana, é partilhar as páginas de um livro que com o passar dos anos, e da vida, vamos escrevendo juntas...

Para mim o significado de Mana, és tu!


Adoro-te mana….

1 cantinhos:

Carla disse...

Só te consigo dizer uma coisa...OBRIGADA.

Tambem te adoro...


AH...uma coisa, que foto é essa?????

Beijocas

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você