A minha paixão...

O futsal claro... :)


A minha história no futsal não é muito diferente de todas as outras histórias das meninas apaixonadas pelo futsal.
Desde pequena que sempre foi a bola que mais me chamava atenção, não importava a modalidade, mas lá estava eu!
Com o tempo descobri que o que eu queria mesmo era jogar futebol, os meninos “adoptaram-me” era sempre a única menina no meio deles, mas isso nunca foi obstáculo para mim, muito pelo contrário, eles foram os meus primeiros “professores”.
No “campinho” da terra, na rua, no canto da escola, no terraço de casa, ate mesmo dentro dela, não importava o lugar, se tivesse uma bola a alegria era certa.
Todas as semana via joguinhos, e a minha presença era garantida. E foi num destes dias que tudo começou...
Um amigo viu-me a brincar com a bola, e falou com o meu pai para me deixar jogar num torneiozito da terra... depois de alguma insistência, este aceitou e lá fui eu, e foi aqui que começou o meu percurso como jogadora de futsal... Convidaram-me para jogar numa equipa federada, ARCO-Ourentela, e aceitei o convite e permaneci por dois anos. Depois desta entrei no C.F.Marialvas, depois fui para o C.F.Ourentã na qual ainda permaneço e onde espero compartilhar ainda mais experiências, poder ensinar e também aprender, e é claro, ajudar o tempo a superar seus limites e crescer sempre mais.


“O importante mesmo, não são os troféus, medalhas, títulos em si...Mas o conhecimento que se adquire, as amizades que se conquistam. Aprender a trabalhar em equipa, a respeitar, a confiar. Isto é o essencial”.

5 cantinhos:

paparazzi =) disse...

ola jogadora:) com a minha vida de sofá a espera de estagio tb m podia dedicar aos blogs lol

sabado espero tar la pa ver esse teu gosto em jogar a bola:p

ester disse...

Lembras-te disto?!:
''Aquela rapariga joga bue mesmo''....tive essa opiniao desde smp,msm antes de te conheçer sabes bem e nao mudo a minha opiniao:-)..continua assim,espero q o teu talento,o teu esforço, q o teu valor seja reconhecido pois mereçes msm..força!!

Sabes bem q estarei aqui hj,amanha e smp.

beijinho desta jogadora q te admira mto*28

ester disse...

És uma grande pessoa**

Anónimo disse...

Querida afilhada,
há muito em ti que eu não conhecia...
o jeito com as palavras...
o jeito com a bola...
Que posso dizer?
Que me orgulho da menina que vi a entrar na univ. sem medo da Dra.
Maiores felicidades e sucessos...
Madrinha sofia Oliveira

ester28* disse...

Melhor 10*:)

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você