Simples momentos....



Hoje no meio dos meus pensamentos, lembrei-me de simples momentos...
Momentos que se tornaram a fórmula da minha vida. Momentos que hoje são as marcas deixadas pelo tempo no meu coração.
Muitos sonhos já vivi, muitas noites já chorei, muitas dores eu senti, mas daqueles simples momentos não me esqueci...
Saudade desses momentos em que as tuas palavras me confortavam, os teus conselhos me encorajavam....
O teu sorriso era um detalhe daquele sentimento...
Hoje apenas saudade posso ter... mas quem sabe no amanhã voltamos a ser um só mundo, onde nada destruirá nossa verdadeira amizade e…

Nem mesmo a Morte...


Saudade de ti...ADRT

4 cantinhos:

Anónimo disse...

Muito sentimentalista Catia Milene :) Mas apesar de ter vindo aqui para dizer mal que é o que faço de melhor, ate vou dizer que o texto está bom sim :)

E so porque me apetece, e sou daquelas que nao dá a cara, nao vou assinar o comentario eheh

Bjnho e 'paz no mundo' LOL

ester28* disse...

Há fases na vida em que algumas pessoas nos surpreendem umas pela positiva outras pela negativa, é como tudo vida temos bons momentos hoje,amanha ja temos momentos menos bons mas há sempre algo ou alguém q nos ajuda a superar,nos ajuda a distruir as barreiras q nos apareçem ao longo do caminho q percorremos. Ao longo do tempo a vida ou melhor o destino pregou-nos varias rasteiras umas que temos a capacidade de levantar outras nem por isso, deixam marcas profundas no nosso pensamento,no nosso coração. Todas estas vivências fazem-nos crescer de dia para dia.
Existem pessoas q por vezes pareçe q gostam de nos ver em baixo, que nos fazem sentir mesmo uma Merda(desculpa a linguagem),nestas situações o q deviamos fazer era agarrarmo-nos aqueles q nos fazem sentir uteis,q nos fazem sentir por momentos..especiais,é graças a essas pessoas q arranjamos forças para lutar pelos nossos objectivos,para nao irmos mesmo ao fundo do poço para nos tornarmos pessoas mais fortes..e é aí q tu tbm entras,surges numa das piores fazes e das-m mta força..tu sabes!!..e é mesm lembramo.nos de simples momentos,marcas q aquelas pessoas deixam no nosso coração,tbm marcas q ferem o nosso coração mas como tu dizes se tentarmos um pouco q seja a dor vai passando de dia para dia cm os momentos bons q passamos mas há que lutar smp...

Quanto a mim acredita q podes contar smp comigo msm,bons e maus momentos tu sbs..

Obrigada por toda a compreensao q tens,toda a paciencia,todas as palavras d força!!

E ficas ja a saber q tenho bueee orgulho na pessoa e na jogadora em que te tornas.te..nunca deixes de acreditar em ti e mostra d q és capaz:)

desculpa por tudo..

beijinho gosti toto*

28*

ester28* disse...

Como te disse nao é preciso saber escrever bem para exprimir-mos os nossos sentimentos...:)

Anónimo disse...

Ah e adoro esta fotografia:)

28*

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você