Sentida, Desiludida....


As vezes pequenas coisas tem resultados imensos. Palavras, poucas mas secas, que ficam a repetir na nossa cabeça e a consumir alguma coisa que existe cá dentro. Tentamos perceber a razão mas de cada vez que tentamos ainda nos apercebemos mais de como a reacção foi despropositada. A lógica diz para não ligar, olhar para outro lado, seguir em frente, pensar em outras coisas, mas o incómodo mantém-se presente, como uma agulha fina que nos vai picando em cada movimento.
Ontem senti-me assim! Aliás ainda me sinto assim! Desiludida, sentida.
Não gosto de atritos, muito menos se os mesmos me parecem desnecessários, quando acho que o que devia existir era a inter-ajuda, o objectivo comum e a consciência do grupo.
Não gosto de atritos e sou fortemente ferida pelos mesmos, como se de lixas grossas se tratassem.
Não gosto de atritos.
Não gosto!

5 cantinhos:

Anónimo disse...

És uma pessoa fixe! Mas tens defeitos como qualquer pessoa, defeitos esses que te afectam a ti e a quem te rodeia.
Gostas de ser o centro das atenções por isso fazes-te de vitima para atrair as mesmas, fazendo de coisas minimas grandes tempestades, que irritam profundamente quem te rodeia, esqueces-te que o mundo não gira à tua volta, nem a volta de ninguem, simplesmente gira para toda gente...
Deixa de ser vítima, aprende também a ver os teus erros e defeitos e deixa de olhar só para os dos outros, porque para podermos apontar o dedo a alguém primeiro temos que saber aponta-lo a nos próprios e talvez deixes de ter algumas atitudes que às vezes tens...
Vais ver que serás mais feliz.
Há não te esqueças também que não és só tu que tens problemas toda gente tem...

beijo grande de uma pessoa que gosta muito de ti.

ester disse...

Infelizmente neste mundo existem pessoas bastante injustas..

So pa dizer q gosto muito d ti e admiro-te muito pelo que és**

Força!!

beijinho gande*

28*

cadima disse...

É obvio k eu aceito comentários de anónimos mas se dizes k gostas mto de mim podias identificar-te, n levo a mal, aceito sempre a opinião dos outros... Mas independentemente disso e se me conheces n percebo pk dizes k gosto de ser o centro das atenções, bem pelo contrario, qt mais despercebida melhor.... Também n sei porque dizes k n admito os meus erros pois sou a primeira a admiti-los, posso é n falar logo para assim poder acalmar a mim e á situação. N gosto de actuar quente…
É obvio k qualquer pessoa tem defeitos e virtudes, umas melhores outras piores, afinal de contas somos todos humanos, n é verdade...
O que eu gostava mesmo é que, pelo menos quem me rodeia e quem gosta de mim, percebe-se todas as partes, tal como faço...
Infelizmente conheço mts pessoas com mts problemas e ate graves, mas isto n é um problema mx sim, talvez, um sentimento...

Beijo e obrigada por teres visitado o meu blog...

Carla disse...

Olha mana...uma pessoa que diz que gosta de ti e que fala como anonimo e não tem a coragem de falar contigo pessoalmente não é tua amiga/o e muito menos gastar de ti...
Essa pessoa tem é inveja da pessoa que tu és e dos amigos Verdadeiros que tens e tambem da nossa familia unida...por isso sabes o que tens a fazer, pois é o nosso lema...ser superior... Um beijo de quem podes sempre contar

C.D.Ourentã disse...

Ola parabens pelo blog k ta mt fixe.. Paxei p ver o blog e vi este comentario e n gostei, sim tens defeitos, kem n tem? Mas tb tens muits virtudes.. Sei k temos tido alguns desentendimentos ultimamente e um deles esta descrito neste post, mas ixo k ker dizer k tenha deixado d ser teu amigo e k n poxas contar cmg p td.. S coisas do futsal k nada interferem nb noxa amizade ou pelo menos n deviam.. N ligues a exes comentarios anonimos..

muitos beijinhos e espero k fike td bem entre nos rapidamente.

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você