A minha pipoquita....

Era a pergunta que muitas vezes eu lhe fazia, à qual às vezes ela respondia “É a Di!”.

Sim, digo eu porque realmente é uma pipoquinha muito fofa e querida, és tu quem me dás alegria e tantas outras coisas boas. Por vezes penso que exagero falando da minha princesita, afilhada, aos meus amigos e colegas, mas é uma coisa que não consigo evitar, é de tanto orgulho que dela tenho.


Adoro-te muito dianinha
Beijinho gande da madrinha

2 cantinhos:

ester disse...

A tua pipoquita é lindaa,tao fofinhaa..felizmente tive a oportunidade de conheçer a ela,á mamã dela e á madrinha sao umas queridaas mesmo:)..

Carla disse...

A tua pipoquinha é "linda, fofinha, queridinha, amorosa..." mas não te esqueças que ela é o meu ar fresco para eu continuar a viver, é o meu coração...pois... é minha filhinha...

Um beijo e deixa de ser babada...Obrigada

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você