Kim Barreiros… Noite académica...


Pois é, após atribuladas ponderações sobre a que dia ir, houve um argumento que me cativou...o Quim Barreiros! A verdade é que festa académica sem a presença do senhor é impensável!
Eram praí umas 23h00 eu e a minha amiga estávamos à porta de miss Coimbra e rumamos até á praça da canção!

Uma vez lá, e rodeadas pelo espírito académico (seja ele o cheiro a alcool+ganza+comida) decidimos ir procurar o pessoal… Bem enquanto passava um “doutor” e passava outro e depois um “caloiro” e mais um…começou a subir-me um friozinho e uma sensação de saudades, de vontade de voltar a traz e vestir o traje e voltar a reviver tudo o que passei…momentos inesquecíveis, fantásticos, únicos…

Enquanto revivia todos estes momentos lá ia bebendo uma imperial e mais uma até que chegou a hora do verdadeiro kim.

E lá fomos todas para a frente curtir o MAESTRO! Saltamos, dançamos, rimos… Resumindo, divertimo-nos imenso…
Depois de "mamar os peitos da cabritinha", só nos apetecia ir "à garagem da vizinha", mas ainda faltava o "quim e a guida"...
E assim terminou a noite e posso até dizer bem passada, com a pena da ausência de algumas pessoas que gostaria que estivessem...

Para terminar o serão, lá fizemos a caminhada da praça da canção até ao Portugal dos pequenitos, apanhando com vento na cara!


Obrigado a todas por me terem aturado nesta noite…

1 cantinhos:

Dora disse...

mto sentimentalista k tava a menina nakela noite, mas tens toda a razão catyzinha. Obrigada plo rasgão na minha capinha:) eu guardo o traje até a keima para ires tb um dia cmg...para festejarmos as duas o fim do curso espero;) dps sim espero ja ter acabado pa o rasgar aos bokadinhos como já prometi!

Beijinho da paparazzi

 
© 2009 | CADIMA | Por Templates para Você